1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter em smartphone

 

O Twitter encontra-se a testar uma nova funcionalidade que poderá vir a ajudar na redução de conteúdo ofensivo e assédio entre utilizadores da plataforma, dando maior controlo aos utilizadores sobre quem pode ou não responder aos tweets.

 

A nova funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, mas basicamente permitiria aos utilizadores controlar quem é que pode responder a um determinado tweet enviado na plataforma. No momento do envio das mensagens, os utilizadores poderão escolher se pretendem que a mesma seja respondida por qualquer utilizador, limitar apenas a pessoas que o utilizador siga ou tenha mencionado na conversa, apenas a utilizadores dentro da própria conversa ou não permitir de todo respostas.

 

Com esta funcionalidade, os utilizadores deixam de ter de colocar os seus perfis como privados apenas para controlarem quem realmente pode comentar os conteúdos. No final, o objetivo passa por colocar um maior controlo nos utilizadores e sobre os seus perfis, em formato similar ao que se encontra no Facebook para as mensagens publicadas em geral na plataforma – só que no Twitter será para as respostas e menções.

 

Esta funcionalidade deve começar a ser implementada na plataforma durante este ano, mas ainda sem previsões concretas de quando irá chegar aos utilizadores em geral. Por enquanto apenas um pequeno conjunto de utilizadores terão acesso às mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech