1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook controlo de comentáros

 

O Facebook encontra-se a revelar novas funcionalidades para a plataforma, que pretendem ajudar os criadores de conteúdos e páginas a terem mais controlo sobre o que partilham na rede social.

 

De acordo com a empresa, o Facebook apresenta uma nova ferramenta para dar mais controle sobre o que o utilizador partilha no News Feed, gerindo quem pode comentar as suas publicações públicas.

Agora, é possível controlar a audiência de comentários para uma determinada publicação pública, através de um menu de opções que vão desde qualquer pessoa que pode ver a publicação até apenas as pessoas e páginas que foram marcadas.

 

Com este ajuste da audiência de comentários, o utilizador pode controlar ainda mais como pretende que decorra uma conversa nas suas publicações públicas e limitar interações potencialmente indesejadas. Se se tratar de uma figura pública, criador ou marca, podem também optar por limitar a audiência de comentários nas publicações públicas, para que se sintam mais seguros e se envolvam em conversas mais significativas com as comunidades.

 

favoritos Facebook lista

 

Outra novidade que a plataforma se encontra agora a revelar pretende ser uma adição aos Favoritos que já se encontravam disponíveis faz algum tempo. Com a nova funcionalidade, os utilizadores podem aceder rapidamente aos conteúdos dos contactos marcados como “Favoritos”, numa nova aba dedicada para o efeito.

 

Ao selecionar até 30 amigos e páginas para incluir nos ‘Favoritos’, as publicações dos utilizadores surgem numa posição superior no News Feed e também podem ser vistas como um filtro separado. As pessoas que usam o ‘Favoritos’ com frequência podem aceder através da Barra de Filtro de feed, a um novo menu na parte superior do News Feed.

 

Ambas estas novidades devem começar a surgir na plataforma durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech