1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter página web

 

Faz algumas semanas que o Twitter tinha começado a testar uma nova funcionalidade para limitar quem pode responder a tweets na plataforma. Os testes parecem agora estar a começar a chegar a um público mais abrangente.

 

Depois dos testes limitados, a plataforma começa agora a disponibilizar a funcionalidade para limitar as respostas às mensagens partilhadas pelos utilizadores. Com esta funcionalidade, os utilizadores possuem o controlo de selecionar quem pode responder a determinadas mensagens – todos, apenas as pessoas que sigam ou apenas as pessoas mencionadas.

 

De acordo com o comunicado da empresa, os utilizadores deverão começar a verificar estas novas opções dentro dos próximos dias nas suas contas, começando primeiro sobre as apps para dispositivos móveis.

 

twitter limitação respostas

 

O Twitter já tinha revelado que esta funcionalidade pretende ser uma forma da plataforma prevenir casos de abusos e assédios, dando também mais controlo aos utilizadores para quem pretendam respostas. De notar que a medida apenas se aplica a mensagens de resposta, sendo que os utilizadores ainda podem colocar gostos e retweetar as mensagens com comentários na normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech