1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ambiente trabalho remoto microsoft

 

Depois de ter sido retirado misteriosamente da loja de aplicações, a Microsoft voltou a disponibilizar a aplicação do Ambiente de trabalho remoto para o iOS.

 

Esta aplicação conta com um conjunto de correções para bugs conhecidos e algumas falhas, sendo que dá seguimento a uma atualização fornecida no início da semana, mas que foi rapidamente retirada da loja da Apple por motivos ainda desconhecidos. É também a primeira atualização da app em mais de um ano.

 

A última versão passa da 10.0 para 10.1, o que confirma a existência de problemas com a  atualização fornecida durante o início da semana, embora ainda se desconheça exatamente os motivos que levaram à sua remoção. Alguns rumores apontam que poderiam ser derivados da mesma realizar um “reset” de todas as configurações da app durante o processo de atualização, o que certamente não seria algo pretendido.

 

Entre os destaques desta nova atualização encontra-se o suporte ao serviço Windows Virtual Desktop, suporte ao novo sistema de login entre diferentes computadores e suporte aos novos iPhones e iPads no mercado.

 

A empresa também refere que conta com o apoio dos utilizadores para reportarem qualquer bug que seja encontrado diretamente pela aplicação, o que indica a possibilidade de virem a surgir atualizações de forma mais consistente no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech