1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon servidores cloud

 

As autoridades dos EUA tem vindo a realizar cada vez mais investigações nas maiores empresas de tecnologia no mercado, e depois do Google e Facebook, parece que chega a vez da Amazon também ser alvo de uma investigação.

 

De acordo com a  agência Bloomberg, a FTC terá iniciado uma investigação ao negócio cloud da Amazon, de forma a analisar se as práticas da empresa podem ser consideradas uma violação das normas de concorrência no mercado.

A Amazon Web Services tem vindo a ser uma das maiores fontes de rendimento da Amazon nos últimos anos, pelo que não será de estranhar que as autoridades estejam interessadas em verificar se a empresa não está a violar nenhuma regra com a mesma. Apesar de as vendas da mesma terem vindo a diminuir, a plataforma ainda é uma das maiores fornecedoras de serviços Cloud na Internet.

 

Até ao momento não existe uma confirmação oficial sobre a investigação. A FTC nega qualquer comentário acerca de uma possível investigação, com a Amazon a não deixar também qualquer detalhe adicional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech