1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi K30

 

Depois de muitos rumores, parece que existe agora uma confirmação de quando o Redmi K30 Pro será oficialmente lançado pela Xiaomi no mercado.

 

A empresa possui agendada a revelação do novo Redmi K30 para o dia de amanhã – 10 de Dezembro. Porém, de acordo com o leaker Sudhanshu Ambhore, quem pretenda adquirir a versão Pro deste modelo deve ainda esperar mais alguns meses, com o lançamento previsto apenas para Março de 2020.

 

lançamento novo redmi

 

O Redmi K30 Pro deverá destacar-se por contar com um processador Qualcomm Snapdragon 865 e o modem X55 5G, o que lhe fornece total suporte a redes 5G no mercado.

Além disso, deverá também contar com um modulo de câmara principal de 108MP, uma tendência que tem vindo a ser algo normal nos mais recentes smartphones do mercado. Este modulo deverá ser uma melhoria face ao Sony IMX686 de 64MP que se espera para o Redmi K30.

 

Até ao momento todas as informações partem apenas de rumores, sendo que a Xiaomi e a Redmi não confirmam oficialmente a chegada do modelo Pro ao mercado – e tendo em conta que ainda faltam alguns meses para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech