1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bebe yoda

 

Game of Thrones pode ter sido uma das séries de TV mais pirateadas dos últimos tempos, mas parece que se encontra a perder o trono para um novo conteúdo que surgiu primeiro na Disney+.

 

The Mandalorian, a série da saga de Star Wars que foi lançada exclusivamente para a plataforma de streaming do Disney+, está a subir na tabela como uma das séries mais pirateadas de todos os tempos.

De acordo com o portal Wired, existem vários fatores que levam a que este conteúdo seja o mais pirateado na Internet nas ultimas semanas, e em parte isto deve-se à popularidade e à limitação de acesso.

 

A saga Star Wars é uma das mais conhecidas na industria, com milhares de fãs por todo o mundo, pelo que qualquer conteúdo novo com este nome certamente que irá chamar à atenção. Juntando a isso encontra-se o facto de os conteúdos estarem disponíveis apenas na plataforma do Disney+, e de nem todos os utilizadores terem acesso à mesma.

De momento o Disney+ encontra-se disponível apenas na EUA, Canadá e alguns países da Europa.

 

Além disso, existem também dúvidas sobre se o aumento de serviços de streaming disponíveis para compra não está a elevar também o número de pirataria na Internet. Com vários serviços a terem as suas próprias séries e conteúdos exclusivos, muitos consumidores acabam por não querer subscrever a todos e optam pela vertente ilegal para aceder aos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech