1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram logo da app

 

Depois de puxar para integrar o Reels junto dos utilizadores, o Instagram agora encontra-se a apostar ainda mais para tornar a sua plataforma similar ao que se encontra no TikTok – e não apenas para o Reels.

 

Os mais recentes rumores apontam que o Instagram encontra-se a testar um novo formato de feed, onde todos os conteúdos iriam surgir como uma interface de ecrã completo, similar ao TikTok ou ao Reels, e onde os utilizadores poderiam navegar sobre os conteúdos arrastando o ecrã.

 

Esta funcionalidade iria aplicar-se não apenas a conteúdos do Reels, mas também integrar as tradicionais publicações da plataforma, como os posts e stories. A descoberta desta funcionalidade começou por ser revelada pelo programador Alessando Paluzzi, em meados de Maio, mas parece que os testes têm vindo a alargar-se.

 

No entanto, é importante notar que uma grande parte do impacto do TikTok deve-se ao seu algoritmo, que tende a recomendar conteúdos com bastante exatidão face ao que os utilizadores pretendam ver. Por outro lado, o Instagram ainda não consegue obter o mesmo nível de resultados que o rival, portanto ainda resta saber como este teste iria surgir efeitos no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech