1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

chrome erro

 

Durante o dia de ontem a Google começou a disponibilizar a nova versão 79 do Google Chrome, com várias promessas de melhorias no desempenho e segurança. No entanto, esta versão não está a ser fornecida como era esperado.

 

Poucas horas depois de se encontrar disponível, vários utilizadores tem vindo a reportar erros na abertura de certos websites ou do próprio navegador. Entre os casos mais comuns encontra-se a apresentação de um erro de “Aw, Snap!” – página de erro genérica que ocorre quando algo realmente não é carregado como deve ser pelo navegador.

 

Este género de erros são raros de ocorrer, portanto com a frequência que tem vindo a surgir depois da atualização para o Chrome 79 é algo a ganhar destaque. A partir das redes sociais vários utilizadores reportam que tiveram de desinstalar completamente o Chrome, porque o mesmo não estaria a abrir nenhuma página corretamente, tornando toda a experiência de navegação impossível.

 

relato erro chrome

 

Apesar de ainda se desconhecer o que está na origem dos erros, alguns relatos apontam que poderá tratar-se de incompatibilidades com softwares de segurança específicos. Programas da Symantec estão entre os mais indicados nos relatos, com vários casos de erros no navegador em sistemas com aplicações de segurança da empresa instalados.

 

Caso esteja a verificar o mesmo erro da sua parte, certifique-se que o seu programa de antivírus ou solução de segurança encontra-se atualizado na versão mais recente. Teste também iniciar o Chrome sem o sistema de proteção ativo.

 

Até ao momento a Google não clarificou exatamente o que poderá encontrar-se na origem das falhas. No entanto é possível que a empresa lance alguma atualização ainda durante o dia de hoje ou amanhã para corrigir as mesmas, uma vez que afeta a versão estável do navegador – que não deveria contar com estes problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech