1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel 4

 

O Google Pixel 4 tem vindo a ter opiniões mistas no mercado, com alguns consumidores a adorarem o mesmo e as suas funcionalidades, e com outros a não gostarem de todos os problemas que também têm surgido.

 

No entanto, os testes realizados ao equipamento não parecem enganar em alguns pontos: este é um dos melhores smartphones para captura de fotos e vídeo, mas agora também para áudio. De acordo com os testes da DxOMark, o Pixel 4 é um dos melhores smartphones atualmente disponíveis para a reprodução e gravação de conteúdos multimédia.

 

Com um total de 68 pontos, o Pixel 4 coloca-se na tabela de liderança dos melhores dispositivos áudio no mercado, entrando no top 5 dos melhores dispositivos atualmente disponíveis para compra.

Os testes revelam que o dispositivo possuí melhor desempenho a nível da reprodução de som, com uma qualidade superior da mesma e sobretudo a nível dos graves em musicas, que supera o de outros modelos no mercado.

 

testes audio

 

Na gravação de áudio, o dispositivo ainda obteve uma boa pontuação, destacando-se a sua captura de sons de fundo subtis e também as funcionalidades que a Google integra com o sistema de gravação – como a conversão automática para texto.

 

Apesar disso tudo, o Huawei Mate 20X ainda continua a ser um dos melhores smartphones com qualidade sonora, obtendo os 75 pontos totais na tabela de testes da entidade. Da lista fazem parte ainda o iPhone XS Max, com 74 pontos, o iPhone 11 Pro Max com 71 pontos, e o Asus ROG Phone II com 69 pontos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech