1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 7 Pro

 

A Google lançou recentemente no mercado o novo Google Pixel 7 Pro, o qual certamente pode ter agradado os fãs da marca derivado do seu desempenho e das câmaras. No entanto, parece que o mesmo não se verifica relativamente ao som.

 

De acordo com os testes feitos pelo portal DxOMark, o desempenho sonoro do novo dispositivo fica aquém até mesmo dos modelos de geração anterior da linha, o que pode ser considerado algo dececionante para alguns.

 

A entidade classificou o dispositivo com 137 pontos a nível da qualidade áudio, um valor que coloca o mesmo na 22ª posição da lista de dispositivos testados pela mesma.

 

dados do teste de som

 

Existem alguns pontos positivos, como é o caso da boa calibração de tons em diferentes volumes, e um excelente desempenho a nível do som espacial. No entanto, estas qualidades não são suficientes para colocar o dispositivo numa posição mais elevada.

 

Os sons Midrange, segundo a entidade, foram a principal quebra da pontuação, sendo que são pouco distintos dependendo do conteúdo que esteja a ser reproduzido. Existem ainda problemas com sons de baixa frequência, que acabam por ficar abafados no meio do restante conteúdo.

 

A nível da gravação áudio, foram registados bons desempenhos sobre a qualidade de frequências intermédias, mas existem problemas como a gravação de ruído excessivo e sem explicação aparente, bem como algumas vezes em que a gravação era registada em formato mono.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech