1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Math solver

 

Já encontrou alguma conta ou problema que não conseguiu resolver? A Microsoft agora possui uma ferramenta para ajudar nessa tarefa.

 

A nova aplicação Microsoft Math Solver irá ajudar os utilizadores a resolver os seus problemas matemáticos, sendo capaz de capturar as contas em diferentes formatos e apresentar passos claros para ajudar na resolução. A aplicação permite que os utilizadores captures fotografias das contas que pretendam ver resolvidas, sendo as mesmas analisadas pela Microsoft e apresentada a resolução e resultado final.

 

A aplicação demonstra todos os passos detalhados que devem ser feitos para ajudar a resolver equações, contas simples ou gráficos matemáticos. Além disso, o utilizador também poderá optar por escrever as equações ou digitar manualmente, produzindo o mesmo efeito final.

 

 

Como a Microsoft descreve, a aplicação não foi desenhada para ajudar a resolver todo o género de problemas e contas existentes, mas sim como forma de ajudar os estudantes a obter mais detalhes sobre como resolverem determinados

 

A aplicação encontra-se disponível na Google Play Store e App Store, para Android e iOS respectivamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech