1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Lens contas matemáticas

 

Os utilizadores do Google Lens podem brevemente ter acesso a uma nova funcionalidade que vai ajudar sobretudo os estudantes. A Google revelou um novo “Modo de educação” para o Google Lens, que utiliza o poder de processamento do sistema da empresa para resolver formulas e contas matemáticas.

 

Com esta nova funcionalidade, os utilizadores podem capturar imagens de um conjunto de formulas ou cálculos matemáticos, que são depois resolvidos pelo sistema da Google.

O sistema apresenta não apenas o resultado final correto, mas também uma explicação completa sobre como chegar ao mesmo, o que certamente será uma ajuda útil para quem esteja a tentar resolver um problema – e não pretenda apenas obter a resposta.

 

Google lens pesquisa de contas

 

Este conceito não é algo novo, e na verdade já existiam aplicações para fazer exatamente isso no Android e iOS, mas a chegada ao Google Lens vai tornar toda a tarefa bastante mais simples  e rápida, além de poder ser adaptada em praticamente todos os dispositivos atualmente existentes no mercado.

 

O novo Modo encontra-se a ser fornecido de forma faseada, pelo que ainda pode demorar algumas semanas a chegar a todos os utilizadores do Google Lens. Caso não verifique o novo modo, pode sempre aguardar mais alguns dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech