1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google assistente

 

Com a propagação do COVID-19, uma das recomendações das entidades de saúde para evitar o contágio passa por lavar frequentemente as mãos e durante um período de tempo suficiente para “matar” todos os vírus que possam encontrar-se nas mesmas.

 

Para ajudar nesta tarefa, e de forma similar ao que também foi introduzido na Siri e Alexa, o Google Assistente agora ajuda os utilizadores a lavarem as mãos de forma eficaz.

Ao ser dito o termo “Ajuda a lavar as mãos” em qualquer dispositivo com o Google Assistente ativo, o mesmo agora irá colocar algumas dicas para lavar bem e irá até tocar uma música de fundo durante o tempo considerado necessário para garantir que ficam bem limpas.

 

Google assistente lavar as mãos

 

O ato de lavar as mãos certamente não é complicado, mas esta medida da Google pretende ser mais um incentivo para que os utilizadores lavem as mãos de forma regular. A OMS aconselha que o processo seja realizado durante pelo menos 30 segundos, para garantir que todos os vestígios do vírus são eliminados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech