1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google assistente

 

A Google encontra-se a melhorar o sistema de identificação da voz no Google Assistente, utilizando a capacidade de Inteligência Artificial para melhor identificar qual o utilizador que se encontre a falar com o sistema.

 

A empresa revela que o “Voice Match” vai agora ser capaz de identificar com maior precisão a voz dos utilizadores, tirando proveito dos sistemas de IA para identificar tons específicos da voz e conjugar os mesmos para identificar os utilizadores.

 

google assistente

 

Além desta mudança a empresa revelou também de forma recente que irá permitir aos utilizadores alterar a sensibilidade do Google Assistente na ativação pela keyword “Hey Google”. Desta forma os utilizadores podem controlar se pretendem que o assistente seja ativado mais vezes ou menos com o recurso ao comando de voz – útil para quem veja que o assistente tende a ser ativado durante conversas regulares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech