1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google assistente portugal

 

Apesar de o Google Assistente ainda não se encontrar oficialmente em Português de Portugal, parece que os testes da empresa estão cada vez mais próximos de fazer com que isso aconteça.

 

De acordo com os rumores, a Google encontra-se a terminar os testes beta da versão do Google Assistente em Português de Portugal. Estes testes já estariam a ser realizados sobre alguns utilizadores selecionados em Portugal, como tínhamos noticiado no passado, mas estão agora próximos de chegar a um fim – o que aponta para o possível lançamento da funcionalidade para todos os utilizadores em breve.

 

Além disso, vários utilizadores da coluna Google Home também reportaram no Reddit que a mesma já se encontra a reconhecer oficialmente o idioma Português de Portugal, com a apresentação dos resultados no mesmo e apesar de este idioma ainda não se encontrar oficialmente na lista da Google como suportado.

 

Não seria de estranhar a chegada desta funcionalidade muito em breve para todos os utilizadores, não apenas do Google Home mas também de dispositivos Android através do Google Assistente nos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech