1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google assistente

 

O Google Assistente, até ao momento, encontra-se disponível apenas em alguns mercados seleccionados, sendo que Portugal não faz parte desta listagem.

No entanto, seguindo os rumores que tinham vindo a ser revelados nos últimos meses, parece que a Google está agora a preparar-se para o lançamento oficial do Google Assistente em Português de Portugal.

 

De acordo com algumas informações obtidas por leitores do TugaTech, a Google encontra-se a iniciar os testes sobre o Google Assistente em Português de Portugal. Os primeiros testes estão a ser realizados sobre um conjunto restrito de utilizadores, mas aponta para a possibilidade de o serviço vir a ser lançado brevemente em Portugal.

 

google assistente em portugal

 

De sublinhar que o Google Assistente encontra-se com o idioma em Português de Portugal, tanto a nível do texto da interface como da saída de voz.

Tal como acontecia com as versões sobre outros idiomas, os utilizadores poderão realizar diversas tarefas utilizando o assistente, bem como controlar definições do sistema operativo com o mesmo.

 

Até ao momento a Google não confirmou oficialmente a chegada da funcionalidade a solo nacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech