1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google assistente modo de condução

 

A Google tem vindo a tentar melhorar as funcionalidades do seu Google Assistente, e de acordo com um recente inquérito que a empresa encontra-se a colocar aos utilizadores, esta pode agora estar a ponderar desenvolver um novo “Modo de condução” para o assistente virtual.

 

Pouco se sabe sobre esta nova funcionalidade, apesar desta ter sido revelada durante o evento da Google I/O de 2019, mas alguns utilizadores da Google encontram-se a ser questionados sobre a capacidade de utilizarem o assistente da empresa durante a condução, e como este poderia beneficiar a realização de determinadas atividades com comandos de voz.

 

O questionário foca-se sobretudo em receber o feedback de alguns utilizadores que terão obtido acesso à funcionalidade, e apesar de não garantir que a mesma venha a surgir para o público em geral, dá a ideia que a Google encontra-se pelo menos a ponderar a sua integração.

 

Como referido anteriormente, a funcionalidade tinha sido revelada durante o evento da Google focado para os programadores em 2019, e desde então tem vindo a surgir de forma consideravelmente limitada apenas para um pequeno conjunto de utilizadores. Ainda não existe nenhuma previsão de quando vai encontrar-se disponível para os utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech