1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google assistente

 

A Google revelou durante o dia de hoje algumas novidades para quem use regularmente o Google Assistente. A partir de agora, os utilizadores terão a capacidade de abrir o assistente da empresa em “modo convidado”, que basicamente será o mesmo que o modo anónimo dos navegadores.

 

Este modo permite que qualquer desconhecido possa usar o assistente, sem que tenha acesso aos dados e informações do utilizador onde a conta se encontra configurada. Além disso, pode também ser útil para casos onde o utilizador não pretenda que determinadas questões ou comandos sejam registados junto com a sua conta.

 

No final, será como uma “janela anónima” do navegador, mas focado para os comandos de voz do Assistente.

A empresa revela que a funcionalidade vai começar a ser disponibilizada durante as próximas semanas a todos os utilizadores, e que poderá ser ativada através de comandos de voz – embora não tenham sido deixado detalhes sobre qual será o comando concreto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech