1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google chrome aba

 

O Google Chrome encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o navegador, que irá permitir aos utilizadores ou empresas iniciarem o mesmo diretamente em modo de Convidado. Esta funcionalidade será útil sobretudo em sistemas que sejam partilhados sobre diferentes utilizadores, já que cada vez que o navegador arranque será considerado uma nova sessão.

 

Apelidada de “Guest Mode”, a função ainda não se encontra ativada por padrão, e quem a pretenda necessita de configurar o navegador especificamente para essa tarefa a partir das flags do mesmo. No entanto é de esperar que venha a surgir como uma opção nativa nas futuras atualizações.

 

Enquanto se encontre em Guest Mode, o navegador não irá armazenar conteúdos que sejam introduzidos em sites, senhas, emails ou manter sessões ativas. Cada vez que o navegador seja fechado, estes conteúdos serão automaticamente eliminados – tal como se fosse uma aba anónima.

 

Para utilizar a funcionalidade, por enquanto, é necessário adicionar uma linha de comando no atalho de arranque do Chrome, com “—guest”. A funcionalidade deve ser integrada diretamente nas opções do Chrome no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech