1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 12

 

A MIUI 12 conta com um conjunto de funcionalidades úteis para os utilizadores, e certamente muitas novidades em comparação com as versões anteriores. Uma das que está agora a ser testada será um novo modo de leitura, que vai ser benéfico para quem utilize os dispositivos em ambientes escuros durante bastante tempo.

 

A nova funcionalidade encontra-se sobre o Modo de Leitura da MIUI 12, que normalmente já é utilizada para reduzir a emissão de cor azul sobre o ecrã. Agora a empresa está a testar integrar uma funcionalidade que coloca uma textura similar a “papel” sobre o ecrã, para reduzir ainda mais a fadiga ocular.

Este modo coloca uma pequena textura sobre os conteúdos do ecrã, reduzindo a luminosidade do mesmo e prevenindo que este afete os olhos em ambientes com pouca luz natural.

 

Por enquanto a mesma ainda não está a funcionar, mas já se encontra sobre a versão Beta da China da MIUI 12, pelo que tudo aponta para a possibilidade de vir a surgir num futuro próximo sobre mais versões.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech