1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google assistente modo de condução

 

A Google tem vindo a revelar novas funcionalidades para o seu ecossistema de serviços para serem usados no processo de condução, e agora será o Google Assistente que vai receber algumas novidades.

 

O “Assistant Driving Mode” foi revelado pela Google durante o evento Google I/O de 2019, tendo sido disponibilizado nos finais de 2020 para os utilizadores nos EUA. No entanto, esta funcionalidade vai agora começar a ficar disponível para outros países.

 

De acordo com o portal Android Police, uma alteração nos termos usados sobre a página de suporte deste modo parece confirmar que a disponibilidade do mesmo vai ser alargada durante as próximas semanas. Ainda não existe confirmação quanto aos países que vão receber a novidade, mas acredita-se que venha a ser alargado o teste durante os próximos dias.

 

 

Caso não conheça o Assistant Driving Mode, este será um novo modo que pretende substituir o Android Auto nos dispositivos e veículos que não o suportem, usando o assistente como alternativa. Este modo permite enviar mensagens, telefonar e realizar várias outras ações usando apenas comandos de voz e diretamente através do Google Assistente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech