1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Play Games

 

Em 2021, a Google surpreendeu ao revelar que iria começar a disponibilizar o Google Play Games para sistemas com o Windows 11, sendo diferente do Windows Subsystem for Android (WSA) que a Microsoft fornece na sua mais recente versão do Windows.

 

No entanto, infelizmente esta novidade apenas ficou disponível em formato Beta o ano passado, e limitado a alguns países. Mas parece que isso vai brevemente mudar, agora que a empresa parece ter confirmado que pretende alargar o programa de testes para mais países.

 

De acordo com a empresa, o programa vai ser alargado para mais países, nomeadamente na Europa, permitindo assim que mais utilizadores possam usar os seus sistemas Windows para acederem à plataforma de jogos no Android da Google. A empresa espera que as novidades venham a ficar disponíveis para os utilizadores durante os próximos meses.

 

Ao mesmo tempo, a Google encontra-se ainda a atualizar as suas regras para os jogos que pretendam usar os serviços da Google, onde estes devem agora focar-se também em ter conteúdos adaptados para uso em dispositivos Windows – nomeadamente a nível das texturas e resolução das mesmas – de forma que possam fornecer uma boa experiência para os utilizadores nestes sistemas.

 

No entanto, sobre a fase beta do Google Play Games para Windows, a empresa espera começar a fornecer o mesmo em mais países durante os próximos meses, apesar de não terem sido deixadas datas concretas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech