1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

adobe photoshop ipad

 

A Adobe começou a realizar os primeiros testes da versão Beta do Photoshop CC destinada ao iPad da Apple. Estes testes estão a ser realizados sobre um pequeno conjunto de utilizadores restritos, pelo que não é possível – por enquanto – aderir ao mesmo.

 

De relembrar que a Adobe tinha confirmado a chegada do Photoshop ao iPad durante o lançamento do iPad Pro da Apple. Esta revelação foi vista como uma forma da Apple aproveitar para demonstrar as capacidade do seu dispositivo.

Espera-se que a versão final desta aplicação venha a ser lançada ainda este ano, possivelmente durante o evento Adobe MAX, que se realiza em Novembro. Até lá, a empresa inicia apenas as fases de teste das primeiras versões.

 

A versão beta encontra-se a ser fornecida pela aplicação TestFlight, utilizada dentro do sistema da Apple para os testes beta a aplicações. Com isto, é possível que a empresa esteja a limar os últimos retoques no software antes de lançar a versão publica para todos.

 

Espera-se que esta versão seja capaz de lidar com ficheiros PSD mais complexos que o tradicional, além de permitir manter a sincronização dos conteúdos entre o iPad e um dispositivo fixo, como é o caso de um desktop. Apesar de fornecer acesso a algumas ferramentas que se encontram na versão desktop do programa, ainda assim será uma versão mais limitada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech