1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe photoshop

 

Depois de alguns rumores e promessas, o Adobe Photoshop encontra-se finalmente disponível para os utilizadores do iPad a partir da App Store da Apple.

 

Oficialmente esta aplicação irá permitir aos utilizadores do tablet da empresa conseguirem editar facilmente as suas fotos e imagens num dos programas mais reconhecidos para o efeito. De relembrar que a Adobe tinha confirmado a chegada do Photoshop para iPad em meados de Outubro de 2018, e apesar de, na altura, não terem sido deixadas datas concretas para o lançamento, este chega quase um ano depois do que era esperado.

 

Entre as novidades desta versão encontra-se a capacidade de editar ficheiros PSD nativamente, além de permitir que um trabalho seja continuado em diferentes dispositivos, com o uso da conta Cloud da Adobe. Ou seja, os utilizadores podem iniciar a edição das fotos no tablet e migrar facilmente todo esse trabalho para os seus computadores pessoais em apenas alguns cliques.

 

A aplicação encontra-se ainda com a oferta de 30 dias gratuitos de teste, para quem pretenda testar algumas das funcionalidades antes de adquirir a versão completa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech