1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NOS operadora

 

Os clientes da NOS que pretendam terminar os contratos antes da fidelização podem agora aplicar a medida com custos mais reduzidos para os bolsos dos mesmos.

 

A operadora revelou que irá cortar para cerca de metade o valor máximo a pagar em caso de incumprimento da fidelização, ou caso o cliente pretenda cancelar o seu contrato mais cedo que o previsto. O valor máximo que passa a ser estipulado será de 500 euros por contrato.

Esta nova medida irá começar a ser aplicada a partir de 31 de Janeiro de 2020, com o comunicado da NOS a indicar que corresponde a um corte de quase 50% para os serviços de TV, Internet e Telefone. A empresa sublinha ainda como a medida faz parte do compromisso da marca em fornecer aos consumidores uma redução dos encargos.

 

Esta medida surge também depois da Autoridade da Concorrência ter apelado para que as operadoras sejam mais brandas sobre os seus contratos de fidelização, com vista a garantirem mais liberdade para os consumidores que pretendam alterar os seus planos no futuro.

Uma das propostas que a entidade pretende será a alteração da Lei das comunicações, nomeadamente com o fim da refidelização para todos os consumidores que não sofram mudanças de serviços fornecidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech