1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

pesquisa da google

 

As aplicações da Google são utilizadas todos os dias por milhares de pessoas em todo o mundo, e sem duvida que a aplicação principal de pesquisa da empresa no Android é uma das mais utilizadas. Porém, alguns utilizadores podem ter reparado em certos problemas nas versões recentes.

 

De acordo com os relatos, a aplicação da Google para Android, na sua versão mais recente, encontra-se a encerrar inesperadamente sempre que é feito uma pesquisa por alguns termos específicos. Apesar de não existir uma lista de todos os termos que estão a fazer a aplicação encerrar inesperadamente, os relatos apontam que os termos “what” e “message” parecem ser os mais usuais de causar problemas.

 

Pesquisas como “what is imessage” ou “check my messages” causam com que a aplicação encerre inesperadamente sem apresentar sequer os resultados. Por enquanto a falha apenas aparenta encontrar-se sobre termos em inglês, sendo que o TugaTech não conseguiu replicar os mesmos problemas com a tradução para Português – ou outros termos similares.

 

 

É possível que se trate de um pequeno bug que a Google venha a corrigir, mas é certamente estranho que a empresa tenha deixado escapar o mesmo para uma versão “estável” e disponível junto dos consumidores em geral – ainda mais sendo uma app constantemente utilizada para pesquisa dentro do Android.

 

De sublinhar que a falha não parece afetar todos os utilizadores nem todos os dispositivos. Os relatos parecem bastante dispersos, mas em todo o caso, a Google ainda não comentou a situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech