1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google pixel 4

 

Os utilizadores do Google Pixel 4 devem brevemente começar a receber uma nova atualização no sistema, que irá adicionar um conjunto de novas funcionalidades e melhorias no mesmo que tinham sido anteriormente antecipadas pela Google.

 

A nova atualização encontra-se desde já a ser disponibilizada para alguns utilizadores nos EUA, e de acordo com o portal XDA Developers, fornece acesso a algumas novas funcionalidades dentro do sistema e melhorias em algumas das existentes.

 

Para começar, a funcionalidade de “Face Unlock” agora é capaz de identificar pequenas alterações no rosto dos utilizadores, como é o caso de alterações no estilo do cabelo ou da barba – e que anteriormente poderiam levar ao sistema não funcionar de todo quando mudanças eram introduzidas. As alterações do rosto vão sendo guardadas e analisadas pelo sistema para garantir resultados mais fidedignos.

A empresa sublinha ainda que todas estas imagens e conteúdos são armazenados localmente no dispositivo, sobre o chip Titan, e nunca enviados diretamente para os servidores da Google para análise.

 

Outra melhoria encontra-se no sistema de navegação, com o Pixel 4 agora a suportar GNSS, que basicamente lhe permite ligar a dois sinais de satélite diferentes, obtendo resultados mais precisos sobre a localização.

Para os utilizadores nos EUA, foi também adicionado o suporte a cartões eSIM na operadora T-Mobile, embora tal novidade não deva chegar ao resto do mundo por enquanto.

 

Se possui um Pixel 4, verifique se existe uma nova atualização a partir das definições do sistema. A Google garante que o update deve começar a chegar a todos os modelos ao longo das próximas horas, mas pode demorar alguns dias a ser fornecido a nível internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech