1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Camera icone da aplicação

 

Uma das grandes vantagens dos dispositivos Pixel da Google encontra-se não apenas no hardware, mas também no software com fortes ligações e melhorias da Google. Um dos exemplos encontra-se na Google Camera.

 

A aplicação nativa de câmara dos dispositivos Pixel é muitas vezes tida em conta como o “cérebro” por detrás da qualidade dos conteúdos capturados pelos dispositivos da empresa. E agora, a aplicação recebe uma nova versão, trazendo consigo ainda mais novidades.

 

Os utilizadores de dispositivos Pixel já podem descarregar a nova versão da  Google Camera 9.0, a qual chega com mudanças na interface, focadas em melhorar a experiência dos utilizadores.

 

Uma das mudanças encontra-se na lista de escolha de modos da câmara, que agora surge numa barra dedicada mais simples de utilizar. Os botões da interface também foram ajustados para se posicionarem melhor na mesma, e permitirem a mais rápida captura de conteúdos.

 

A transição entre vídeo e foto também é agora feita de forma consideravelmente mais rápida, o que permite aos utilizadores capturarem os conteúdos pretendidos mais rapidamente.

 

Foram ainda realizados ajustes a nível das configurações da câmara, e melhorias a nível do processamento de imagens e vídeos, que deverá resultar em melhorias nos conteúdos capturados – obviamente, os resultados poderão variar conforme o dispositivo.

 

A nova atualização, para já, encontra-se disponível apenas para dispositivos Pixel que estejam no programa Beta de atualizações da Google, mas espera-se que venha a chegar para todos durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech