1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

youtube

 

O Youtube encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a sua plataforma, que iria permitir aos utilizadores acederem rapidamente aos melhores momentos dentro de um vídeo.

 

De acordo com o portal 9to5Google, o YouTube começou a testar uma nova funcionalidade na sua aplicação para Android, apelidada de “Destaques neste vídeo”. Como o nome sugere, esta funcionalidade irá sublinhar os pontos de destaque em cada um dos vídeos, permitindo aos utilizadores navegarem rapidamente para esse ponto e verificarem o conteúdo.

 

A escolha destes pontos será baseada em vários fatores, sobretudo a taxa de interação que cada uma das secções do vídeo gera – por exemplo, se uma determinada parte do vídeo é onde os utilizadores mais deixam comentários, essa irá surgir em destaque.

A plataforma pretende criar este sistema de forma o mais automática possível – sem intervenção humana. Os criadores dos vídeos ainda poderiam ter a capacidade de dar os seus próprios destaques, mas o objetivo seria passar a integrar apenas os destaques criados automaticamente pelo sistema.

 

Como referido anteriormente, a funcionalidade ainda se encontra em testes, e apenas para a versão do YouTube no Android. A escolha dos participantes no teste é feita aleatoriamente pela Google sobre todas as contas registadas na plataforma, pelo que também não existe nenhuma forma de ativar a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech