1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Insider

 

A Microsoft lançou em conjunto com o Windows 10 um novo programa destinado a quem pretenda testar todas as novidades do sistema antes dos restantes. O programa Insider é considerada a “plataforma de testes” da Microsoft para o Windows, onde os utilizadores podem receber antes de todos as mais recentes versões do sistema e ajudar no seu desenvolvimento.

 

Apesar de qualquer um poder registar-se dentro deste programa, para tal é necessário que se possua uma conta ativa da Microsoft. No entanto, de forma não oficial, existe um script que pretende contornar isso.

O “Offline Insider Enroll” é um script desenvolvido pelo utilizador do Github “whatever127”, e permite aos utilizadores acederem ao programa Insider e descarregarem as mais recentes versões do Windows sem que tenham de ativar as contas da Microsoft no sistema. Isto terá algumas vantagens para quem não pretenda que os seus dados sejam enviados para a Microsoft ou apenas pretenda testar as novidades mais recentes do Windows 10 sem terem de se preocupar com a inclusão da conta no programa.

 

O script pode depois ser executado com permissões de administrador, questionando os utilizadores para que “ring” de teste pretendem aderir – Slow, Fast ou Release. Depois de selecionado, o script trata do resto e ativa a subscrição do plano Insider, mesmo que o sistema esteja configurado com uma conta local invés da conta Microsoft necessária. O script pode ser descarregado a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech