1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

comando PlayStation 4

 

A Sony poderá ter nos planos desenvolver um novo comando para a chegada da nova PlayStation 5. Apesar de os rumores sobre a próxima geração da consola terem vindo a surgir pela internet, recentemente foi revelada uma patente que pode indicar algumas mudanças a chegarem ao tradicional comando da consola.

 

Segundo a imagem da patente, revelada pelo portal Polygon, além dos botões tradicionais que já se encontram na versão atual, podem existir ainda dois adicionais na parte traseira da estrutura, que poderiam vir a ser utilizados como complemento para alguns jogos.

Estes botões deverão ser programáveis, sendo que cada utilizador poderá configurar os mesmos para realizar ações especificas dentro da consola e de cada jogo, além de que as editoras também podem aproveitar os mesmos para realizar ações dentro dos títulos.

 

imagem patente

 

No entanto, de sublinhar que esta informação parte apenas das imagens da patente, e isso não quer dizer que seja realmente o novo design que a Sony irá aplicar no comando da próxima consola a chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech