1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

comando da PS5

 

A nova consola da Sony vai contar também com um novo comando dedicado, que certamente vai ter algumas novidades para os utilizadores. No entanto, para quem pretenda aproveitar o DualShock 4 da PS4, isso também será possível – embora com algumas limitações…

 

Numa mensagem publicada no blog oficial da PlayStation, a empresa refere que os utilizadores terão a possibilidade de utilizar o DualShock 4 da PS4 dentro da PlayStation 5, mas que este irá encontrar-se limitado para uso com os jogos destinados também à versão anterior da consola.

Ou seja, os jogadores poderão continuar a usar o comando DualSense da PS5 para os jogos de ambas as consolas, mas o DualShock 4 da PS4 apenas será possível de ser usado com os jogos também da consola antiga.

 

A mesma situação acontece também com os acessórios como o PS Move e o PS VR Aim Controller, que apenas serão possíveis de ser usados com os jogos que o suportem da consola anterior.

 

A medida poderá ser vista como uma forma da Sony incentivar o uso dos acessórios mais recentes junto com a consola, mas também poderá ser derivado à compatibilidade necessária entre os mesmos e os jogos mais antigos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech