1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PlayStation 5

 

Independentemente do que ache de PS5, existe algo bastante claro com a mesma: não possui praticamente nenhuma personalização. A consola da Sony encontra-se disponível apenas numa cor, e a empresa também parece ativa em penalizar quem tente vender personalizações para a consola.

 

No entanto, existe um simples mod que, para quem tenha a consola, pode aplicar para deixar a mesma um pouco mais personalizada. E tudo o que necessita será um post-it da cor que preferir.

O utilizador “Try2GetFamous” partilhou no Reddit uma forma simples e rápida de personalizar o logo que aparece na lateral da PS5. Este logo é transparente, e possui a cor da parte escura que se encontra no interior da consola.

 

exemplo do mod na ps5

 

Ora, com a simples colocação de um post-it em formato de T na mesma zona onde o logo da PlayStation se encontra é possível personalizar a cor com que o mesmo surge depois de colocada a placa lateral. Pode parecer algo simples, mas no final é algo que certamente dá um toque mais personalizado a algo que não o tinha de todo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech