Não é novidade que a Sony encontra-se a preparar para lançar a nova PlayStation 5 no mercado, no entanto nem todos podem gostar do estilo base da consola. Para estes casos, empresas como a “PlateStation” podem ajudar.
A PlateStation foi criada no final de outubro, e permitia aos utilizadores comprarem laterais personalizáveis para as suas consolas. Por 40 dólares os utilizadores poderiam ter as suas consolas personalizadas em diferentes cores, mas parece que a oferta foi de pouca duração.
A Sony ameaçou levar a empresa para os tribunais por esta se encontrar a violar as patentes da PlayStation 5 com as suas oferta, alegando que as placas vendidas violavam o design da consola. Face a esta medida, a “PlateStation” viu-se forçada a cancelar todas as compras feitas até agora, além de descontinuar a oferta.
Além disso, a empresa também mudou de nome para “Customize My Plates”, o que certamente terá sido feito tendo em conta o uso do nome da PlateStation ser bastante aproximado de “PlayStation”.
Apesar disso, a empresa garante que ainda vai fornecer métodos de personalização para a consola, através de skins em vinil – algo similar ao que empresas como a Dbrand também estão a planear realizar em breve.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!