1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation 5

 

A Sony revelou o que será o primeiro programa de recompensas dentro da PlayStation, que vai recompensar os utilizadores pelos troféus que obtenham em diferentes jogos.

 

Apelidado de PlayStation Stars, este novo sistema vai permitir que os utilizadores possam ganhar pontos por jogarem os seus jogos favoritos, ganhando troféus, e por realizarem compras dentro da PlayStation Store.

 

Este novo programa vai recompensar os utilizadores por realizarem diferentes tarefas dentro da consola. Por exemplo, serão dados pontos aos utilizadores que se mantenham um determinado período de tempo no jogo ou que obtenham diferentes troféus.

 

Estes pontos podem depois ser trocados pelo que a empresa apelida de “colecionáveis digitais”. Se a ideia de NFTs veio à mente, a Sony parece dedicada em referir que não o são.

Estes itens são ganhos virtuais referentes a jogos e temas da consola, que os utilizadores podem manter nas suas contas ou trocar com outros utilizadores – bem como vender. Mas não são considerados NFTs por não usarem qualquer género de tecnologia de blockchain, com a empresa a sublinhar bem este ponto.

 

Os pontos podem ainda ser trocados por itens dentro da plataforma da Sony, como descontos ou compras in-game para certos títulos. As regalias vão variar conforme o tempo.

 

A empresa irá começar os testes a este novo programa durante este ano, e espera-se que mais detalhes sejam fornecidos durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech