1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy S21

 

Estamos cada vez mais perto de ver a chegar ao mercado o novo Samsung Galaxy S22. Nas últimas semanas vários rumores foram dando conta de novidades que vão chegar com o modelo, e certamente que essas são interessantes.

 

No entanto, parece que para tentar impulsionar as vendas do novo dispositivo, a Samsung pode adotar uma estratégia algo diferente do que tem vindo a ser feito. De acordo com alguns rumores, a empresa pode agora dar mais destaque a um sistema de “afiliados”.

 

Recentemente a Samsung requereu o registo da marca “Galaxy Referral” junto das autoridades da Coreia do Sul, o que indica a possibilidade da empresa vir a fornecer um programa de afiliados no futuro para o lançamento de alguns produtos.

Basicamente, este sistema poderia ser similar ao que já existem em algumas plataformas, onde quem indicar os dispositivos da Samsung para compra poderá receber benefícios como descontos ou prémios – que são trocados a partir de pontos ganhos por cada referido.

 

registo da marca da samsung sobre afiliados no s22

 

Além disso, existe ainda a possibilidade que quem adquira um S22 por este meio de afiliação, recebe ainda um desconto na compra do equipamento – que algumas fontes apontam poder atingir os 5% do valor normal.

 

Estas notícias surgem menos de um dia depois de terem surgido também rumores que a linha do S21 vendeu menos do que o modelo do ano passado. Um sistema de afiliados pode cativar mais utilizadores para a marca, não apenas para poderem receber os benefícios deste programa, mas também para incentivarem outros utilizadores a adquirirem produtos da Samsung.

 

É importante referir que, até ao momento, a Samsung não confirmou oficialmente qualquer programa neste sentido, sendo que tudo o que existe parte do registo da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech