1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation now

 

Durante o dia de hoje, a Sony realizou um pequeno evento junto dos investidores, que contou com a participação do CEO da empresa, Kenichiro Yoshida. Neste o executivo revelou alguns detalhes sobre a plataforma da PlayStation Now, onde foi verificado um aumento considerável desde o ano passado.

 

De acordo com os dados revelados, o PlayStation Now conta atualmente com cerca de 2.2 milhões de subscritores ativos. Este valor representa quase o dobro do que era registado em 2019, com apenas 1 milhão de utilizadores ativos.

Um dos motivos que pode esta associado com este crescimento encontra-se nas medidas que a empresa implementou ao longo dos últimos tempos. Em outubro de 2018 começou a ser possível descarregar diretamente os jogos da plataforma invés de os transmitir apenas via streaming – o que resultou num aumento de desempenho considerável.

 

Posteriormente, em 2019 os preços da subscrição também foram cortados para metade, o que pode ter atraído novos utilizadores para o serviço e mantido os que já tinham contas.

Apesar dos resultados sem dúvida positivos para a Sony, estes valores ainda são bastante inferiores aos registados pela rival Xbox. Os últimos dados apontam que a Xbox Game Pass possui mais de 10 milhões de utilizadores subscritos, em parte devido ao extenso catálogo de jogos disponíveis no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech