1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

consola da PlayStation

 

A PlayStation 5 tem vindo a surgir em vários rumores, e ainda de forma recente ficou conhecida a possível data de lançamento da mesma no mercado. No entanto, continuam a surgir detalhes sobre o que esperar desta consola, e certamente que pode ser uma plataforma a rivalizar com alguns computadores de topo.

 

De acordo com informações partilhadas por um novo leak, a PS5 poderá contar com uma gráfica que alcança o clock de 2 GHz. Apesar de o próprio GPU ser algo importante de se conhecer, o clock elevado da gráfica certamente que irá trazer melhorias a nível dos jogos e coloca a plataforma num patamar aproximado ao de uma gráfica de topo para PCs.

 

clocks da consola PlayStation 5

 

Ao que se sabe atualmente, a PS5 deverá contar com um processador das mais recentes linhas da AMD, possivelmente os Ryzen de terceira geração. A nível gráfico o sistema deve contar com uma gráfica baseada nas nova AMD Navi 5700 e com suporte a Ray Tracing. O modelo exato, no entanto, é algo ainda desconhecido e que apenas deve ser revelado mais perto da data de lançamento da consola no mercado.

 

Seja como for, tudo aponta que a PlayStation 5 será certamente um peso pesado para o mercado gaming, e que poderá mesmo cativar um publico bem mais abrangente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech