1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

plataforma gaming

 

Em meados de Outubro, um conjunto de sete jovens da Licenciatura de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra (UC) decidiram avançar com um novo projeto para aproximar os utilizadores da comunidade gaming.

 

Cerca de três meses depois de o projeto ter começado a ser desenvolvido, a plataforma foi oficialmente lançada no final de Dezembro de 2019. A plataforma 4g4mers possui como objetivo central conjugar diferente informação sobre utilizadores de diferentes jogos online, criando um local central para aceder à informação dos jogadores em tempo real.

 

O projeto foi lançado a 29 de Dezembro, e desde então já conta com mais de 100 utilizadores registados, com origem tanto de Portugal como de outros pontos do mundo. Apesar de ainda ser um projeto relativamente recente e pequeno, o objetivo do grupo responsável pelo mesmo passa por continuar a desenvolver o mesmo no futuro.

 

Apesar de este projeto ter sido desenvolvido dentro da cadeira de Processos de Gestão e Inovação, o grupo afirma que pretende manter a plataforma ativa e em desenvolvimento para o futuro, com vista a desenvolver um local central onde os utilizadores possam focar-se e interagir com a comunidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech