1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG G9

 

A LG pode estar a preparar-se para chegar em força ao mercado com o novo LG G9, e os rumores apontam que este modelo pode contar com várias novidades interessantes.

 

De acordo com os recentes rumores revelados pelo portal OnLeaks, o G9 da LG pode contar com um design similar aos modelos anteriores, mas com características que o irão fazer rivalizar com a linha de novos dispositivos da Samsung Galaxy S.

Entre os destaques encontra-se a possibilidade deste modelo contar com um ecrã entre 6.7 e 6.9 polegadas, com leitor de impressões digitais integrado no mesmo. Além disso, na parte traseira podem encontrar-se até quatro câmaras diferentes, juntando ainda duas câmaras frontais. Isto tudo mantendo ainda a entrada para headphones na estrutura.

 

O design do dispositivo foi revelado sobre algumas imagens CAD, e tudo aponta que mantenha o design tradicional da LG dentro dos seus dispositivos, com as câmaras localizadas na parte central da estrutura. No ecrã frontal encontra-se a notch em formato de gota na sua parte superior.

 

É possível que mais detalhes sobre este modelo venham a ser revelados durante o evento MWC 2020, que se realiza em Janeiro. No entanto a LG ainda não comentou oficialmente os rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech