1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing pages

 

O Bing pode não ser um dos motores de pesquisa mais utilizados, mas a Microsoft continua a lanças novas funcionalidades para o mesmo. A mais recente será destinada a criadores de conteúdos e marcas, que agora podem criar as suas próprias páginas dentro das pesquisas.

 

O novo Bing Pages irá permitir criar resultados de pesquisa personalizados para marcas, empresas e personalidades, que poderão editar os mesmos conforme pretendam. Por exemplo, quando se pesquisa por “Bill Gates” dentro do Bing, este apresenta um conjunto de informação sobre o fundador da Microsoft, que agora pode ser controlado pelos próprios utilizadores – obviamente, se forem os detentores dos termos que pretendem editar e dentro dos limites e regras do programa.

 

Esta funcionalidade, por enquanto, ainda se encontra numa fase beta, sendo que não se encontra disponível em Portugal. Espera-se que a empresa venha a alargar o programa a outros países dentro dos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech