1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi MI A2

 

Os utilizadores do Xiaomi Mi A2 podem começar o ano com boas noticias, depois de começar a ter sido disponibilizada uma nova atualização para o dispositivo, que irá atualizar o sistema para o recente Android 10.

 

A nova versão encontra-se a ser distribuída de forma gradual, mas irá permitir aos utilizadores receberem todas as novidades do Android 10, bem como todos os patches de segurança mais recentes da Google.

De relembrar que o Mi A2 faz parte da linha de dispositivos da Xiaomi com o Android One, mas que nos últimos meses não tinha vindo a receber grandes novidades. A chegada desta atualização será, sem duvida, bem vinda.

 

Em todo o caso, apesar de a atualização encontrar-se marcada como “final”, alguns utilizadores têm vindo também a relatar problemas deste a instalação da mesma. No portal XDA-Developers multiplicam-se os casos de falhas com várias aplicações e bugs diversos na interface – embora seja possível que a Xiaomi venha a resolver os mesmos dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech