1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Home

 

A Google apresentou inicialmente o “Modo Convidado” durante o lançamento da Chromecast, que permitia aos utilizadores que não fossem tradicionais do sistema transmitirem conteúdos para o mesmo com a verificação de um código PIN único gerado no momento. Isto permitia, por exemplo, a visitas realizarem a transmissão de conteúdos para a TV.

 

Mais tarde, a funcionalidade foi também implementada no Google Home para permitir a reprodução de musicas com mais facilidade para visitas. No entanto, a empresa decidiu agora remover silenciosamente esta funcionalidade, apesar de ainda se encontrar disponível no Chromecast.

Ou seja, os utilizadores do Google Home deixam assim de ter a possibilidade de realizar a transmissão de conteúdos dos visitantes para a coluna.

 

O modo não apenas desapareceu do Google Home como até as suas opções foram removidas, ficando assim impossível de ativar o mesmo novamente. A página de suporte da Google relativamente à funcionalidade também foi removida.

Até ao momento não existe uma clarificação para o motivo pelo qual a Google decidiu remover a funcionalidade da sua coluna inteligente, sobretudo quando a mesma ainda se encontra disponível para o Chromecast na no normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech