1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

jogos mobile

 

Os jogos mobile têm vindo a ser uma tendência com cada vez mais adeptos no mercado, e portanto seria certamente esperado que as receitas originárias deste mercado também viessem a aumentar com o tempo.

 

De acordo com um recente relatório da empresa AppAnnie, existe uma forte possibilidade das receitas da industria dos jogos mobile ultrapassar a marca dos 100 mil milhões de dólares ainda durante este ano, distribuídos entre as duas principais lojas de aplicações para dispositivos moveis no mercado.

 

Os dados apontam que, em 2019, os jogadores gastaram mais de 90 mil milhões de dólares em jogos mobile, o que representa cerca de 56% de toda a faturação da industria dos jogos. Ou seja, os jogadores gastaram mais dinheiro em jogos para dispositivos moveis do que em jogos para PC ou até mesmo em comparação com as consolas.

 

O relatório “State of Mobile 2020” aponta ainda algumas das preferências dos jogadores, sendo que os títulos mais jogados são os de arcade e quebra cabeças. Títulos mais complexos, como jogos de ação e RPGs, possuem uma taxa mais reduzida de downloads, mas são também os que cativam os utilizadores durante um período de tempo mais alargado.

Ou seja, os consumidores preferem jogos simples e rápidos para passar o tempo invés de dedicarem muito do mesmo em partidas complexas e duradouras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech