1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok app em smartphone

 

O TikTok tem vindo, lentamente, a tornar-se uma das aplicações mais usadas a nível mundial. E isso parece sentir-se também nas receitas que a sua empresa mãe regista. A ByteDance, empresa mãe do TikTok, parece não parar de crescer, e as estimativas também apontam para isso.

 

De acordo com o portal eMarketer, o TikTok terá gerado em 2021 cerca de 4 mil milhões de dólares em receitas, sendo que se espera que este valor aumente consideravelmente ao longo deste ano, podendo mesmo atingir os 12 mil milhões de dólares até ao final do mesmo.

 

Caso se confirme este valor, a ByteDance pode vir a ter um valor final superior ao Twitter e Snap combinados. O mais impressionante será que este valor é atingido em apenas três anos depois da plataforma ter começado a aceitar publicidade sobre o serviço, elevando ainda mais as suas receitas.

 

dados de crescimento do tiktok

 

A plataforma tem vindo a ser usada para os mais variados mercados, tendo impacto tanto para a indústria musical como até para vendas. Os diversos setores onde a plataforma pode integrar-se causam impacto para outras rivais, e demonstram que o serviço ainda possui uma forte possibilidade de expansão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech