1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Valve Index VR

 

O dispositivo de realidade virtual da Valve acaba de esgotar em muitas das regiões onde se encontrava inicialmente à venda, isto a poucos meses de ser lançado um dos títulos mais aguardados dos últimos tempos - Half-Life: Alyx.

 

O Valve Index VR encontra-se atualmente esgotado em muitos dos países onde foi inicialmente lançado. De acordo com o portal RoadtoVR, dos 31 países onde o acessório se encontra disponível para compra, apenas existe stock no Japão. Em todos os outros países as unidades rapidamente esgotaram o stock existente.

 

No site da Valve associado ao Index VR a empresa sublinha que se encontra sobre um elevado número de pedidos, e que as unidades disponíveis são bastante limitadas. O stock deve ser restabelecido durante as próximas semanas, mas por enquanto a única forma de garantir uma vaga para adquirir o Index VR passa por receber uma notificação de email quando estiverem unidades disponíveis.

 

valve index notificação

 

De relembrar que um dos títulos mais aguardados para o Valve Index VR, o Half-Life: Alyx, está previsto de ser lançado em Março de 2020. A Valve já tinha confirmado que todos os utilizadores do Index vão receber uma copia gratuita do jogo assim que este for lançado.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech