1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P30

 

Os novos modelos da Huawei P30 e P30 Pro chegaram oficialmente ao mercado chinês durante o dia de hoje, e menos de 10 segundos depois já se encontravam esgotados.

 

De acordo com o portal Gizchina, as lojas chinesas que começaram a vender os novos dispositivos da Huawei tiveram o seu stock finalizado em pouco menos de 10 segundos, com a estimativa de venda entre as 30 e 50 mil unidades.

 

Apesar de se desconhecerem valores oficiais para as vendas iniciais do dispositivo, estas parecem ser animadores para a fabricante. O revendedor Tmall, um dos maiores no mercado chinês, afirma que mais de 3.2 milhões de utilizadores terão estado à procura dos novos P30 – curiosamente, a mesma fonte refere que uma grande percentagem dos utilizadores à procura do novo modelo são do sexo feminino.

 

Yu Chengdong, CEO da área de negócios de consumo da Huawei, afirmou durante uma entrevista que prevê um futuro positivo para a marca, com o P30 a marcar uma nova revolução nas vendas da empresa sobre o mercado.

Sem dúvida que o smartphone da Huawei tem vindo a ser bem apontado como um dos novos smartphones premium disponíveis para compra, com funcionalidades de topo e incomparáveis ao de outras fabricantes – sobretudo a nível do novo sistema de câmaras.

 

De relembrar que a Huawei tinha nos planos ultrapassar as vendas registadas pela Apple e Samsung, tornando-se uma das principais fabricantes no mercado a nível mundial. Caso esta tendência se mantenha nos próximos meses, sobretudo com as vendas do P30 a surgirem em mais países, é possível que isto venha mesmo a realizar-se.

 

 

Em todo o caso, o P30 é apontado como um dos melhores smartphones da atualidade, e sem dúvida que será uma opção para quem esteja à procura de um novo equipamento adaptado para o mundo atual – e pretenda uma câmara inigualável para um smartphone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech