1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus rog phone 2

 

Durante o dia de ontem, a Asus iniciou as pré-encomendas do novo ASUS ROG Phone 2, e parece que o sucesso do dispositivo foi maior do que o antecipado inicialmente pela empresa.

 

Segundo revela a marca, as vendas do ASUS ROG Phone 2 iniciaram no começo do dia, e em menos de 73 segundos já teriam sido vendidas as 10.000 unidades disponibilizadas ao publico.

Apesar disso, algumas fontes criticaram o facto de a Asus apenas ter fornecido 10.000 unidades para pré-venda, tendo em conta que existiram mais de 2.5 milhões de utilizadores que demonstraram interesse na compra inicial do dispositivo.

 

Pouco tempo depois da flash sale terminar, a empresa foi forçada a emitir um comunicado onde lamenta a falta de stock junto dos consumidores que tentaram adquirir o modelo sem sucesso. Ficou também deixada a promessa que, para as próximas flash Sales da empresa, esta irá aumentar a capacidade de stock do produto. De relembrar que as próximas vendas estão previstas para os dias 4, 7 e 12 de agosto.

 

Atualmente o ASUS ROG Phone 2 apenas se encontra disponível para compra na China. É possível que chegue a alguns revendedores deste pais dentro das próximas semanas, mas por enquanto ainda não existe nenhuma entidade oficialmente a fornecer o dispositivo para países fora da China.

 

Estas vendas também demonstram o que tem vindo a ser apontado nos últimos dias. O ASUS ROG Phone 2 é considerado um dos smartphones gaming mais populares de todos os tempos, aliando características de topo com um preço aceitável para o publico, o que leva muitos a ficarem cativados pelo dispositivo.

 

Além disso, a empresa também forneceu um conjunto de acessórios que tornam o mesmo adequado para jogadores mais “hardcore”. O modelo base encontra-se disponível no mercado da China por um preço a rondar os 780 euros, embora este valor possa vir a sofrer mudanças quando chegar a outros mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech