1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Phone 7

 

A Asus encontra-se a revelar uma novidade no mercado, focada para os "gamers" em movimento. A empresa confirmou a chegada do novo Asus ROG Phone 7, a nova linha de smartphones gaming da empresa.

 

Focado para quem procura o melhor desempenho possível, a empresa revelou oficialmente a sua nova linha do ROG Phone 7, que conta com os modelos base e ainda uma versão Ultimate.

Ambos os modelos são similares a nível de características, contando com um ecrã de 6.78 polegadas a 165 Hz, juntamente com um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen2 SM8550 e uma bateria de 6000 mAh, que suporta carregamento a 65W.

 

Existe ainda um sensor da câmara traseiro de 50 MP Sony IMX766, acompanhado por uma lente ultra-wide de 13 MP, uma macro de 5 MP e uma câmara frontal de 32 MP.

 

 

No interior encontra-se ainda um sistema de arrefecimento avançado, que conta com três fases. A primeira será através da pasta térmica baseada em Boron Nitride (BN), que fornece o arrefecimento passivo para pequenas sessões de jogo. Os dissipadores internos contam ainda com uma estrutura maior do que as versões anteriores.

Mas se isso não for suficiente, o AeroActive Cooler 7 coloca uma ventoinha diretamente sobre o modulo do processador, que permite arrefecer diretamente o mesmo para longas sessões.

 

A versão Ultimate conta com alguns extras úteis para jogos, como é o caso de dois botões laterais que podem ser usados para quando se pretende jogar na vertical. Existe ainda um pequeno ecrã de 2 polegadas na traseira, que pode ser usado para animações e efeitos.

 

Espera-se que o ROG Phone 7 comece a ser enviado aos utilizadores no final de Abril, sendo que o preço de venda no modelo base, com 512 GB de armazenamento interno e 16 GB de RAM LPDDR5X encontra-se em cerca de 1199 euros. A versão Ultimate pode ser encontrada por 1499 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech